quinta-feira, 9 de junho de 2011

Variedades Linguísticas

Esses são alguns exemplos da língua viva falada pelo povo, que foge da norma padrão. Contudo, não deixa de fazer parte de nosso idioma. É mais uma variedade utilizada por nós, brasileiros. Portanto, não devemos dar margens a preconceitos.

















Um comentário:

  1. Bem, não podemos ter preconceitos com esses tipos de coisas que acontecem com essas pessoas que escreveram todas essas palavras erradas, isso acontece até com professores formados em Mestrados, Doutorados, e etc. Falta de conhecimento e estudo pode acontecer isso. Cidades pequenas que não tem investimentos em educações podem acontecer isso, não só em cidades pequenas como em cidades grandes também podem acontecer isso. Como tem mostrando a foto a cima,"Operadoras, onde estão vocês? Aqui também é Brasil" isso mostra que certas cidades são esquecidas e os governos federais e até mesmo os estaduais, não verem que nosso País é necessitado na educação. O Brasil está entre os piores países na educação.

    Presidenta, Governadores, Deputados, Prefeitos, Senadores, Vereadores e todos os políticos envolvidos não tem investimentos nas educações. Tem que investir em nossa educação, que nosso País precisa cada vez mais de educação.

    Obrigado professor Tony Lima, pelo o espaço que o senhor deu para todos nós para falar sobre esse assunto que não tem fim.

    Abraços de seu aluno do 3º ano B da Escola Costa Azevedo do programa EJA (Educação de Jovens e Adultos) Fábio Lisboa.

    ResponderExcluir