sábado, 4 de junho de 2011

Entenda um pouco mais do polêmico livro "Por uma vida melhor".

Mais informações acerca do livro editado pelo MEC sobre uso de variantes linguísticas do nosso idioma e suas possíveis consequências para o falante.

Um comentário:

  1. De Acordo Com Trechos Da Reportagem Postada No Blog Nos deixa bem claro que o Ministerio Da Eduacação Juntamente com o Governo Federal...Proporcionam Materias Didaticos aos estudantes das Escolas Publicas Do Brasil. Onde se Gastaram Milhoes de Reais que nao serviram de Ultilidades para os Estudantes por conta de ser um material mal elaborado e de baixa qualidade... Porque o MEC sendo um Orgao Publico De referencia Nacional para Educação Lançaria um material de Nenhuma Ultilidade e importancia para os jovens estudantes do Brasil? Com erros Graves de digitaçao e matematica absurdamente inseridos no material?
    Entao nos deixa claro que o MEC Juntamente com o Governo Federal deveriam avaliar com mais Determinaçao e objetividade pois sao os representantes do nosso Pais na Educaçao. Onde deveriam ao inves de envergonhar-se com esses "Tipinhos" de Materiais desenvolvidos por lideres nao capazes de elaborar um bom material e de qualidade para que podessem melhorar a Eduacaçao do Brasil e fazer de um Sonho a realidade para o Nosso Pais. Que Poderia ser Comparado a um pais de Primeiro mundo quem sabe em um Futuro bem distante. Sem contar com o Rombo q afeta os cofres publicos que todos nois Brasileiros somos afetados e pagando impostos de alto custo.

    ALUNAS: JAMILLE ROBERTA
    IVANIRA GERONIMO
    EVA BATISTA

    ResponderExcluir